quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

NOTICIAS DA SEMANA


Fiquei alguns dias sem escrever porque estava sem noticias.
Agora já tenho algumas:
- Domingo, o Rafael, a Juliana e a Luisa vieram almoçar comigo. A Luisa trouxe o Pica-pau para bicar o Sultão e se divertiu muito ao ver a cara de assustado do Sultão ouvindo aquela voz horrorosa do Pica-pau. Luisa gosta muito do Sultão mas, ao mesmo tempo tem muito medo dele.
Nos divertimos bastante e até assistimos o dvd da Pequena Sereia.
- Terça feira fui à Festa de Final do Ano do Rotary. Estava muito animada e com uma mesa de frios e frutas, maravilhosa. Quanto as cestas de Natal que montei para serem sorteadas, todos queriam leva-las para casa mas, os sortudos foram o Dr. Antonio Carlos e o Dr. Durval. Os companheiros estão se divertindo com os e-mails que envio e já estão se acostumando a acessar o blog do Rotary. Quando começo a tirar fotos, todos fazem pose pois, já sabem que estarão no blog no dia seguinte. Para quem quiser acessar o blog aqui está o endereço: rotaryagudos.blospot.com .
- Quarta feira fui presidir, pela última vez, a formatura do Ensino Médio, na escola. No final da formatura choveu torrencialmente e tive que terminar rapidinho, antes que molhasse todos os presentes.
 Lá, percebi que esse ciclo da minha vida terminou. Meus interesses já são outros.
Saio, sem sentir falta, sem sentir saudade, sem achar que sou insubstituivel e com a certeza que deveria ter me dedicado menos ao trabalho. Porém, já estou ouvindo os comentários dos pais: que eu era firme na direção, que resolvia os problemas dos filhos "sem encher o saco" dos pais, etc, etc, etc... É sempre assim, seu trabalho só é reconhecido depois que você se aposenta. Esse é o nosso mundo!



Um comentário:

  1. Thelminha,adorei seus depoimentos tão sinceros e verdadeiros como você!Admiro seu modo e estilo de escritora!!!Parabéns,continue assim,sua fã admiradora ,tia nilza

    ResponderExcluir