domingo, 19 de setembro de 2010

ELEIÇÕES

O mês de setembro chegou e já vai indo embora.
As eleições estão aí, e ainda não decidimos em quem votar. Também, a coisa tá preta. "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come".
Dilma e Serra, não sabemos quem é o pior. Dilma é a continuação do esquema Lula, com todos os mensalões e propinas. Serra é o esquecimento em pessoa. Aumenta o salario minimo no estado, mas esquece do aumento do salario dos professores e dos aposentados.
Marta? Netinho? O que é isso? Continuação do esquema Lula...
Tiririca, será que  merecemos isso? Não é porque somos palhaços para o governo, que devemos eleger um para a Camara Federal. Porém, percebemos que muitos vão votar por achar engraçado, ou por estar de "saco cheio" de votar e não ver melhoria.
Até agora, só vemos o povo votar em quem dá tijolo, gasolina, churrasco e dinheiro. O povo não percebe que está vendendo o voto, acha que é normal tirar dinheiro dos politicos. Não sabe que quando vai pedir dinheiro, gasolina, telhas, tijolos, etc, etc, etc... aos candidatos, está indo contra a lei e poderá sofrer o rigor da mesma.
Quando poderemos votar em pessoas honestas e ter certeza que serão eleitas? Enquanto o povo quiser tirar vantagem em tudo, nunca veremos essas pessoas no poder.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário