domingo, 15 de maio de 2011

O MAIS FAMOSO AGUDENSE

A Duratex comemora este ano 60 anos de existencia e resolveu dar de presente, às cidades onde ela possui fabricas, um concerto com a Orquestra Bachiana e seu regente João Carlos Martins.
Ontem foi o dia da apresentação em nossa cidade.
Ás 16 horas, resolvi ir até a Escola Coronel Leite, onde a Banda Musical "João Andreotti" e a Orquestra de Violões "Açucena da Serra", se apresentaram para o maestro.
O maestro João Carlos Martins chegou às 17 horas, todo sorridente,  cumprimentando a todos os presentes. Vale dizer que ganhei 2 beijos e que nunca senti um homem tão perfumado como ele. Se eu já era fã, agora estou apaixonada!!!
A Banda apresentou as músicas: Pilatus: the mountain of Dragons; Suite: norte-nordeste e Aquarela do Brasil. Após a apresentação o maestro parabenizou Agudos pela banda e que com pouco mais de estudo, poderá se transformar numa orquestra. Agradeceu a cidade de Agudos, pelo Título de Cidadão Agudense dado a ele na época em que mais necessitava de incentivo para retomar sua carreira, aos 63 anos de idade.
A apresentação de 4 músicas pela Orquestra de Violões "Açucena da Serra", deixou o maestro encantado e afirmou que quando tratamos a musica com amor e emoção, tudo fica maravilhoso.
Quanto ao Concerto da Orquestra Bachiana, não assisti.
Saí da escola emocionadissima! Vim para casa jantar e talvez por pura emoção não voltei à praça. Não queria estragar o momento que vivi, dentro da Escola Coronel Leite, ouvindo uma Banda maravilhosa e uma Orquestra de Violões sensacional. Ah, se minha mãe estivesse viva......

Nenhum comentário:

Postar um comentário