quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A MINHA AVENTURA

POR SULTÃO




Não sei o que está acontecendo hoje, dia 10 de agosto de 2010, a Thelminha só me olha com pena e a Maria não trouxe a minha comida. Estou com fome! Não como desde as oito da noite de ontem. Nem batendo na cama e olhando sério para elas, elas não me dão comida. ESTOU COM FOME! ...Vou dormir já que ninguém quer me dar nada!

Chegou o horário de almoço delas. Vou deitar no meu canto e esperar que me dêem comida.

Nada, ninguém quer saber de mim hoje. O que está havendo?

A Thelminha foi para o quarto, vou também. Chi...ela está se aprontando, vai sair. Agora ela foi para a frente da casa e sentou numa cadeira. Vou passear um pouco pelo jardim... A Maria também foi se arrumar. Será que já é hora dela ir embora?

Estou conhecendo esse cheiro... Opa... é o Kuca que chegou... vou me mandar, afinal quando ele vem aqui é um tal de me apertar, me dar injeção, eu não quero isso não. Vou entrar em casa e me esconder embaixo do computador. Ih, lá ele me pega, acho melhor ir para o quarto, embaixo da cama ninguém me pega.

Opa, a porta do quarto está fechada. A Thelminha me pegou e a Maria está com a corrente na mão. Já me enlaçou com a corrente. Estão me levando para a área. A Thelminha está dizendo que eu vou passear, mas passear para mim, é dar umas voltas no jardim e no quintal. Chi... olha o Kuca aí de novo, o que ele faz perto do carro?

A Maria abriu a porta traseira do carro e entrou. A Thelminha está tentando me colocar dentro do carro, eu não quero. Ela está me colocando um negocio que elas chamam de focinheira. Isso me incomoda muito. Eu nem posso ameaçá-las de morder... Epa...O Kuca está me pegando no colo! Me colocou dentro do carro, no banco traseiro. Ainda bem que a Maria está do meu lado.

A Thelminha e o Kuca sentaram nos bancos da frente. Ei, parece que isso está se mexendo!

Vou sentar e ver o que está acontecendo... Finalmente a Maria tirou a incomoda focinheira. Não consigo olhar dos lados. Parece que tudo se mexe, que corre...Estou tendo náuseas. Vou deitar. Mas isso aqui está muito estranho...Vou sentar novamente. Otimo, sentado e olhando para frente eu vejo para onde estou indo. Que velocidade! Quanto carro! Que mundo grande!

A Thelminha, de vez em quando olha para trás e mexe comigo. Ela tenta me acalmar, mas eu estou muito nervoso. Não sei onde estou indo.

O carro parou. Estão descendo do carro. Eu também quero ir! Ainda bem que me tiraram deste carro. Epa, onde estou, que rua cheia de carros. Minha rua não é assim.

Olha aqui também tem porta de vidro, igual em casa. Entramos...que cheiro é esse? Não , não é um cheiro só, tem um monte de cheiro...Este tapete tem cheiro de um monte de cachorro. Que lugar é esse? Estou com medo, com muito medo.

Que caixa é aquela? Vou chegar mais perto para ver e cheirar. Estou vendo dois olhos me olhando e sentindo um cheiro de cachorra. Ela também está me cheirando...Vou voltar para perto da Thelminha. Não gostei daqui.

Meu Deus, que tamanho de cachorra! É uma policial. Acho que ela vai me pegar! Quero ir embora daqui! Ela tem um olhar muito triste. Acho que ela não gostou de mim. Vou bater na porta, quem sabe eles me entendam e me levam embora. QUERO IR EMBORA! ME LEVA EMBORA!

Alguem me chamou. Falou Sultão, esse sou eu. Mas eu não conheço essa moça e não vou com ela. Vou fazer cara feia para ver se ela vai embora! Não adiantou a Thelminha colocou a focinheira em mim, outra vez. Epa, o Kuca me pegou outra vez. Onde vão me levar agora?

Que sala estranha, uma mesa gelada e uma televisão pequena e feia. O Kuca me colocou em uma calha que não posso me mexer. Cadê a Thelminha ? Ela está falando meu nome e segurando minhas pernas, mas eu não consigo vê-la.

Sou peludo sim, essa moça não me conhece? Tenho o pelo branco na barriga, a Thelminha diz que não é branco, é prateado. Sou bonito, muito bonito. Que barulho é esse? Algo está fazendo cócegas na minha barriga. MEU PELO!!!!! Ela está cortando o meu pelo tão lindo...

Agora está colocando um produto geladinho e me apertando com um aparelho. Quando vai acabar isso? QUERO IR PRA CASA!

O que será bexiga espessa? Exame de urina?Ai!!!!Estão me enfiando algo no pipi. Quando isso vai acabar?

O Kuca me colocou no chão. Acho que acabou mas, essa focinheira tá me enchendo o saco. Ah! Que bom, a Thelminha tirou a focinheira. Estão me levando para fora. Graças a Deus!

Estamos de volta à sala de espera. A Thelminha foi pagar a conta. Ei que bagunça é essa? Tem uma mulher entrando com dois cachorros loucos. Estão latindo, pulando, se enrolando nas correntes. Estou morrendo de medo. Thelminha, VOLTA AQUI!

Ah! O Kuca me pegou no colo e me levou para fora. Oba! O kuca é meu amigo! Me salvou dos dois loucos e me colocou no carro. Será que vamos embora?

Estamos na estrada outra vez. Nossa que náusea me dá quando olho para a estrada. Melhor deitar.

Entramos na cidade e a Thelminha parou o carro será que vai me levar para outro lugar? O Kuca desceu do carro e se despediu. Onde vamos agora?

Esse portão parece conhecido. A Thelminha perguntou se eu sei onde estamos. Será que estou em casa? Ela está dizendo que sim.

O carro parou. A Thelminha abriu a porta. Eu to livre! Vou pular! Meu Deus, muito Obrigado! ESTOU EM CASA! EM CASA!

Agora posso descansar. Estou muito cansado! Vou dormir no meu cobertor... TCHAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário