sexta-feira, 23 de outubro de 2009

DIA 10 DE MARÇO DE 2009

Desde criança vi meus pais participarem, como voluntários, de Instituições Beneficentes de Agudos.

Minha mãe foi tesoureira e conselheira do Lar da Criança e trabalhou no Serviço de Colocação Social. Meu pai participou da diretoria da Policia Mirim e da Loja Maçônica “Deus e Consciência”. Isso é o que me lembro agora.
Sempre quis participar da Maçonaria, mas a de Agudos, não aceita mulheres, e a de Bauru, que aceita, ficaria muito difícil participar, porque não conheço ninguém.
Com a correria do dia a dia, acabei não me envolvendo em nada. No inicio deste ano, estava preocupada com o que fazer depois de minha aposentadoria. Estava afastada de tudo, portanto, achei que seria melhor procurar outro serviço. Mas, voltar trabalhar com educação “é a treva”.
Porém, qual não foi minha surpresa quando o Dr. Fued Salmen, me abordou, em pleno supermercado, me convidando para participar do Rotary Club de Agudos.
Pensei bem e aceitei. O Rotary Club é uma associação preocupada com a erradicação da poliomielite, com a alfabetização e com a mortalidade infantil, no mundo todo. Além de auxiliar todas as instituições beneficentes do município. Portanto, achei que seria o ideal.
Dia 10 de março, durante a visita do Governador Distrital do Rotary em Agudos, foi realizada a sessão solene de minha entrada como nova sócia. Junto comigo entraram também o Dr. Antonio Carlos Paschoal, o Dr. Emerson Mainini e o Rafael Fernandes.
Levei como minhas convidadas a Tia Nilza e a Marisa, que tenho certeza, se divertiram muito.
Hoje, 7 meses depois, posso dizer com sinceridade que os companheiros e as companheiras são muito amáveis e já me sinto totalmente integrada ao clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário