sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Recados da Rê


Gente querida!
Em primeiro lugar, quero agradecer minha sobrinha Thelma pelo convite para colaborar neste blog, que aceitei alegremente. Este blog foi um bela iniciativa, que acredito, servirá para unir ainda mais nossa família.
Estou aqui, em Sampa, nesta manhã muuuuito fria e aquela típica garoa paulistana.
Tem muita coisa acontecendo:
O Lion, meu labrador já fez seu passeio matinal, minha filha Raquel foi trabalhar na
"maison" do Marcelo Quadros, o Daniel está preparando o convite para as apresentações
das "Bodas de Fígaro" na qual ele será protagonista no papel do conde de Almaviva. Assim que ficar pronto, postarei aqui.
A novidade maior é que dei uma entrevista para o programa ESPAÇO VIDA da TV. Paulinas.
Vai ao ar dia 29 de outubro, das 7 às 8 hs e das 12,30 hs às 13,30 hs e pela internet
nos mesmos horários: www.tvaparecida.com.br
No portal Paulinas, acesso permanente: www.paulinas.org.br
Em resumo: tô lá, na fita!
Falei de Agudos, do fogão de lenha e das histórias que minha mãe contava.
Vocês conhecem aquele ditado que diz: São Paulo não pode parar? Nem eu.....
Muitas saudades e muitos beijos a todos,
Da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário