domingo, 18 de outubro de 2009

DIA 15 DE AGOSTO DE 2009




Como eu comecei este blog em outubro, alguns acontecimentos passados serão colocados com atraso. Mas tenham certeza que eu irei colocá-los. Mesmo que seja fora de ordem.
O primeiro deles aqui vai:


No dia 15 de agosto a Tia Nilza conseguiu reunir quase toda a família Sormani, na Comissaria Buffet, em Bauru.
Essa reunião foi para comemorar seus 70 aninhos, muito bem vividos.
A festa, regada a muita cerveja e refrigerante, estava maravilhosa. E os frios, então, que delícia!!! As músicas apresentadas pelo DJ, agradaram a todos os presentes.
A aniversariante estava muito elegante e muito contente com a presença de todos. Ela dançou a noite toda com seus irmãos, amigos e sobrinhos. E todos os convidados se divertiram muito.
Nem o telão com fotos da vida da tia Nilza foi esquecido. Os depoimentos dos parentes e amigos foram muito emocionantes.
Há muito tempo não tínhamos uma festa tão animada assim.
Não posso deixar de dizer que a organização de tudo coube à Marisa e ao Julio. Eta, dupla dinâmica! Desde o convite, muito elegante, até o CD com as musicas que a Tia Nilza mais gosta, entregue a todos, como lembrança do aniversário; passando pela decoração , DJ, escolha do menu, etc,etc,etc...
Tia Nilza, tenha certeza que você é uma pessoa muito especial para todos nós. Esperamos que esta felicidade que você irradia, perdure por pelo menos mais 70 anos e sempre junto de nós.



2 comentários:

  1. Thelminha, minha prima querida,

    Você me deixou emocionada com o que escreveu sobre a festa da mama!
    Estarmos quase todos reunidos foi de uma alegria imensa, tão grande quanto comemorar os 70 anos da minha mãe!
    Obrigada pelo carinho!

    Marisa

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo plenamente, em número, gênero, grau e complexidade...kkk...
    Que festão! Tudo estava lindo e de muito bom gosto, sem contar a alegria contagiante da feliz aniversariante, né? Uma festa à altura dos 70 anos da minha madrinha querida!
    E que venham mais 70 anos!!!
    Parabéns pelo blog, Thelminha!!!
    Beijos,

    Lara

    ResponderExcluir