sexta-feira, 26 de março de 2010

Recado da Rê

Olá, estou de volta!
Passei muito tempo cuidando do blog da AEI-LIJ, mas, nem por isso esqueci o meu pessoal querido aí da terrinha.
Fiquei muito feliz com ilustres visitas que recebi no sábado passado, dia 20 de março.
Apareceram aqui em casa: Hércules e esposa e a querida Thelma, a dona deste blog.
Hércules e esposa foram para um flat.Thelma, Raquel, Marchi e eu, saímos para dar"um rolê" pelas ruas de Sampa. No domingo à tarde estivemos no shopping Sta Cruz onde
saboreamos um delicioso mate com frutas no Rei do Mate. À noite, o Daniel nos convidou para jantar na Viccina, uma agradável pizzaria, cuja dona, a Ana, mora no nosso condomínio, e é amiga da família. Quero acrescentar que : quem agradou mesmo foi o meu labrador, o Lion. Ele e a Thelma ficaram "amigos pra sempre"
Espero que outros familiares se animem e resolvam aparecer mais vezes.
Um beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário